quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Outdoor do Movimento SOS Norte de Minas

Outdoors foram instalados em todo o Norte de Minas.

5 comentários:

  1. Isso é um absurdo nunca visto na história!!! Negar a uma população carente de emprego, saúde, comida e segurança de se desenvolver?!?! E mais obriga-la a se subdesenvolver!!! Aqui no nosso cantinho do mundo, onde tudo é ligado a política vir uma situação dessas, obriga ainda mais as cidades a depender dos salários de prefeituras e aposentados. Onde já se viu ter uma casa e não poder habitá-la?? Isso é retrô!!! Acho que o ambientalismo chegou à tal ponto de modismo, que o cérebro de pessoas tão inteligentes ou que dizem assim ser, parou de funcionar.Uma vez que tal medida vai causar um estrago nunca visto na história. Sou engenheiro agrônomo, produtor, filho de produtor, e não congigo aceitar que decretem a morte de uma região com tanto potencial produtivo a calamidade e miséria. Vamos sim nos unir e lutar contra tal situação.
    Ass.: José Daniel Xavier Lima

    ResponderExcluir
  2. O fato é que: durante este pouco tempo de moratoria já é possivel perceber a regeneração florestal na região. E aqueles gananciosos que reclamavam necessitar de mais desmatamentos agora estão observando melhor as suas enormes áreas de pastagens degradadas e recuperando - as.
    O ponto que eu considero negativo são por exemplo os assentados do INCRA que não podem desmatar as suas pequenas áreas, descaracterizando o programa do governo.

    ResponderExcluir
  3. O fato também é :
    "durante este pouco tempo de moratória (decretado por quem, e em que base legal se faz isso ?) , já é possível perceber a regeneração florestal na região".
    Mas, também é possível perceber a queda astronômica do comércio na região, o empobrecimento das cidades, a miséria da população aumentando à olhos vistos...A
    Ambientalismo é volta à vida da natureza bruta, e morte ao homem !

    ResponderExcluir
  4. "AMBIENTALISMO é a volta à VIDA para a NATUREZA BRUTA, e MORTE para o HOMEM CIVILIZADO"

    ResponderExcluir
  5. AÉCIO É UM COVARDE, FAZENDO POLÍTICA AMBIENTAL AS CUSTAS DO NORTE DE MINAS. MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA VOCE NUNCA TERÁ, NÃO FOSSE ESTA POLITICA INESCRUPULOSA NO NORTE DE MINAS.
    COVARDE.

    ResponderExcluir